quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Governo entrega sede do núcleo de produção nesta sexta-feira Escrito por Viviane Teixeira


Obra faz parte do sistema de modernização e fortalecimento da produção local








Prédio da Seap foi revitalizado para garantir melhor atendimento ao produtor e mais qualidade de trabalho aos servidores públicos. (Foto: Angela Peres/Secom)
As obras de reforma e ampliação da Secretaria de Agricultura e Pecuária (Seap) serão oficialmente entregues nesta sexta-feira, 15 de outubro. A entrega do prédio fortalece a política do Governo do Estado de modernização do sistema de produção local, valorizando os produtores acreanos e os servidores públicos. A solenidade, que será realizada às 11 horas, contará com a presença do governador Binho Marques, secretários de Estado, representantes do legislativo e ainda de produtores de vários municípios acreanos.

Foram investidos R$ 1 milhão na infraestrutura física e na compra de novos equipamentos e mobiliários. Esta é a primeira grande reforma em dez anos e faz parte da política estadual de modernização da gestão de atendimento ao cidadão.

Para o secretário de Agricultura e Pecuária, Mauro Ribeiro, um dos grandes objetivos do governo com a reestruturação do prédio é proporcionar melhor atendimento aos produtores rurais que procuram a secretaria, além de garantir a melhoria dos serviços prestados pelos servidores em um ambiente mais organizado e bem equipado. “Estamos juntando o tradicional com o moderno. Nosso maior objetivo é garantir serviços de qualidade aos produtores do Acre”, afirma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário