quarta-feira, 16 de junho de 2010

ESPORTE COMO INSTRUMENTO DE INTEGRAÇÃO DA SOCIEDADE, E MAIS UM CAMPEONATO DE FUTEBOL BEM SUCEDIDO


Dia 13 domingo passado realizei outro campeonato agora subindo o rio Murú no seringal Paraíso, onde se reuniu mais de 200 (duzentas) pessoas, sendo um sucesso assim como o do Cocameira no Rio Tarauacá.


O campeão dessa vez foi o LAGO NOVO que venceu o time do ensino médio ASAS DA FLORESTANIA na final pelo placar de 1 x 0 sagrando-se vice campeão como vocês podem ver nas fotos a esquerda e abaixo.






Como nem tudo são flores aproveito para mostrar o quão duro é a tarefa de trabalhar para a melhoria da educação em nosso Estado, na foto ao lado, vocês podem ver a luta do Viana e do Dedé para desencalhar a canoa que seguia com merenda escolar para zona rural.

Aproveitei a Sessão de hoje dia 16/06/2010 para reiterar meu pedido de providência (leia texto na íntegra mais abaixo) junto ao DERACRE à desobstrução dos rios e igarapés da região (foto abaixo), para que o trabalho possa transcorrer melhor e mais rápido para melhorar ainda mais a qualidade do ensino da zona rural do nosso querido Estado do Acre.
















Na foto a esquerda estamos com a ajuda das hélices dos motores desenterrando um fogão que um ribeirinho perdeu, quando sua canoa virou ao bater em um tronco de árvore, mas infelizemente o mesmo perdeu sua rede com todo o vestuário da família.


No retorno Deus nos presenteou com essa belíssima imagem do crepúsculo da nossa também querida cidade de Tarauacá.









PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 37/2010



Senhor Presidente,
Senhores vereadores,



O vereador que este subscreve requer que, após tramitação regimental e aprovada pelo Plenário desta Casa Legislativa, seja encaminhado ao Representante do DERACRE em Tarauacá, Senhor Jackson Marinheiro, a seguinte solicitação:


Solicito que seja feita a desobstrução de rios e igarapés em nosso município;


JUSTIFICATIVA

Tal Pedido de Providência justifica-se, tendo em vista, que muitos produtores estão com dificuldades de chegarem com seus produtos a cidade porque os igarapés estão cheios de paus dificultando assim suas viagens.


Certo de sua compreensão, antecipamos protestos de consideração e apreço.


Sala das sessões, “Antônio Américo de Figueiredo,” 27 de Abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário