terça-feira, 8 de março de 2011

A alegria como carro chefe

Tatiana Campos  

Governador participa da primeira noite de carnaval na Amadeo Barbosa

Valorizar a vida e colocar a alegria como carro-chefe não só do carnaval, mas do dia-a-dia, das ações cotidianas. Essa é a mensagem do governador Tião Viana na primeira noite de festa popular, que este ano está  repleta de novidades.

A avenida Amadeo Barbosa, entregue pelo ex-governador Binho Marques no último mês de sua gestão, virou palco do carnaval e passagem para um trio elétrico – uma das novidades do carnaval 2011. O trio faz o circuito 14 Bis/Arena da Floresta e puxa milhares de foliões. A primeira banda a se apresentar é a Kalango LoKo, comandada por Álamo Kário.

“Quero que a gente possa valorizar a vida nesse carnaval, que a gente ponha a alegria para dentro dos nossos corações como um carro-chefe. A gente tem que viver a vida pelo lado bom e o carnaval é essa festa bonita, um momento de festejar, brincar, rever os amigos. Que todos possam curtir essa festa”, disse Tião Viana.

O governador chegou ao carnaval por volta das 21h com toda a família. Deixou o camarote para uma entrevista nos estúdios da TV Aldeia e no caminho pulou com os foliões e fez muitas fotos entre os brincantes. A festa na Amadeo Barbosa segue até as 03h da madrugada.


Governador Tião Viana e família participam do carnaval da avenida Amadeo Barbosa (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Agência de Notícias do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário