terça-feira, 14 de setembro de 2010

Candidatos da Frente movimentam Feijó e Tarauacá

Assessoria

Feijó e Tarauacá receberam os candidatos da Frente Popular na última sexta-feira. Tião Viana, candidato a governador, Jorge e Edvaldo Magalhães, que concorrem às duas vagas do Senado, puxaram uma marcha com centenas de pessoas pelas ruas de Feijó. À noite, realizaram um dos maiores comícios da história de Tarauacá. “Em mais de 30 anos, nunca vi nada igual”, disse a professora Francisca Aragão, ex-secretária municipal de Educação.

Antes da passeata de Feijó, Tião, Jorge e Edvaldo visitaram os comitês dos candidatos Cláudio Braga (PP) e Zé Carlos (PT), candidatos a deputado estadual pelo município. Na casa do ex-prefeito Aurélio Braga, reuniram-se com a Associação dos Idosos de Feijó. “Eu voto no Jorge, Tião, Edvaldo e na Dilma porque quero um Brasil melhor para meus filhos e meus netos”, disse a aposentada Maria Ferreira da Silva, 86 anos. Maria de Lourdes do Carmo Castro, 79 anos, quer fazer campanha: “Não é por causa da idade que vou deixar de ajudar as pessoas que tanto fizeram pela nossa terra”, afirmou.

“A idade não é limitação para quem quer ser feliz. Vamos trabalhar para garantir velhice digna para quem tanto fez e ajudou a sociedade”, disse Tião Viana, reafirmando seu compromisso com o programa de Remédio em Casa para quem tem mais de 60 anos.

Ainda em Feijó, os candidatos encontraram-se com crianças e jovens. Conversaram demoradamente com Elias da Silva, 12 anos. Filho de colonos, o mais velho de quatro irmãos, o garoto caminha duas horas por dia para ir à escola e garante que o esforço tem valido à pena.

Os candidatos da Frente chegaram a Tarauacá à noite e foram direto para a rua principal da cidade, onde os candidatos proporcionais já realizavam um dos maiores comícios da região. “Essa festa da boa política me enche de felicidade”, disse Tião Viana.

Notícias da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário