sexta-feira, 16 de julho de 2010

Frente Popular do Acre apresenta material de campanha 2010

O material de campanha dos candidatos majoritários da Frente Popular do Acre (FPA) foi apresentado nesta quinta-feira, 15, no espaço Gaya. Elaborados pela Companhia de Selva, os produtos são inovadores e traduzem a unidade da aliança. Pela primeira vez, será feita uma campanha única para três candidatos.

Durante a apresentação, o governador Binho Marques disse que o material tem um significado especial, pois reflete a unidade da Frente Popular. Ele lembrou que nos últimos anos a aliança que vem garantindo a melhoria da qualidade de vida da população.

“Temos aqui um bom material, que traduz nossa união e nossa luta. Essa perfeição é fruto daquilo que estamos vivendo nos últimos anos e mostra o que queremos para nosso Estado”, afirmou.

Tião Viana destacou os avanços dos últimos anos, lembrando que as conquistas alcançadas pela Frente Popular “foram marcadas por momentos de alegria e tristeza, mas inspiradas no sentimento de amor que os acreanos tem pelo Acre”.

Os responsáveis pela elaboração do material de campanha da Frente Popular, David Sento Sé e Gilberto Braga, ressaltaram os produtos que serão utilizados durante a campanha trazem inovações e um novo formato, pois ume três candidaturas e um só material.

O candidato ao Senado e presidente da Aleac, Edvaldo Magalhães (PC do B), disse que o diferencial da Frente Popular é a unidade, que foi alcançada nos últimos anos e que vem garantindo mudanças profundas para o Acre.

“Estamos completando 20 anos de aliança e poderíamos passar por uma crise, porém estamos mais unidos. Tenho certeza que com essa campanha diferente e cheia e inovações iremos construir uma grande vitória da Frente Popular”, disse.

Jorge Viana fez questão de lembrar a importância de Edvaldo Magalhães para o sucesso do projeto da FPA. “Ele sempre esteve ao nosso lado e estamos juntos nesse desafio. Essa campanha será diferente porque pela primeira vez faremos uma única campanha para os três candidatos”, afirmou.
Fonte: AC 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário